O que é Radiônica?

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Radiônica é a ciência que trabalha com a radiestesia.

Chaumery, Belizal e La Forrest – pesquisadores radiestésicos – apresentaram como a radiestesia funciona. O pêndulo (instrumento utilizado nas consultas) serve como um amplificador das radiações recebidas pelo radiestesista.

As sensibilizações são provocadas por micro vibrações que percorrem os circuitos nervosos dos membros superiores do radiestesista, estimulando e produzindo pequenos movimentos polarizados, que aliados ao nosso inconsciente, se traduzem em oscilações do pêndulo.

 

Assim, utilizando a radiestesia pode-se sentir se uma pessoa, ou algum corpo inanimado, está com as energias fora de harmonia.

Você pode notar que quando estamos perto de alguém em desarmonia energética, sentimos o ‘peso’ desta energia negativa. Isso acontece porque mesmo se estamos em equilíbrio pessoal, podemos sentir o desequilíbrio do que nos cerca.

Além disso, somos expostos diariamente a longos períodos de radiação nociva, como ondas de TV e computador.

O trabalho da radiestesia e radiônica é justamente recompor essa vibração natural e deixá-la em ordem e harmonia. Os benefícios desses tratamentos são inúmeros e podem ser divididos em diversas áreas de nossas vidas. Confira.

 

Fonte: http://blog.dhonellalojavirtual.com.br/beneficios-que-radiestesia-e-radionica-podem-promover-na-sua-vida/