Para que serve e como funciona a Mesa Radiônica?

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Mesa Radiônica é um instrumento terapêutico que serve para harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os setores da vida. Quando falamos em mesa, muitas pessoas pensam que chegaremos com uma maca, que ficarão diante de uma mesa de verdade ou deitarão sobre ela. Mas, apesar do nome, a Mesa Radiônica é um desenho impresso, uma espécie de tabuleiro de jogo. Este desenho muda de acordo com o tipo de Mesa utilizada pelo terapeuta. Mais especificamente, depende dos conhecimentos de quem concebeu a Mesa em questão.

A maioria das Mesas utilizadas atualmente é acessada pelo terapeuta através do pêndulo. A conexão mental do operador com seu pêndulo, em contato com a mente superior do cliente faz o objeto, primeiramente, girar sobre o desenho e quantificar na Mesa as frequências a serem avaliadas ou identificar áreas e setores bloqueados e, depois, indicar os “remédios”, as ferramentas necessárias, para o desbloqueio de energias, sentimentos, pensamentos, crenças e situações que o cliente deseja curar ou obter melhoria.

A Mesa pode acessar frequências e dimensões do paciente, nas quais ocorreram bloqueios que hoje prejudicam uma determinada área da vida da pessoa ou, simplesmente, pode encontrar formas de melhorar sua situação atual. Seja no plano emocional, profissional, espiritual e até no campo da saúde, a Mesa Radiônica atua através de uma reprogramação mental/energética para que algo se modifique em alguma instância, sempre considerando o que for para o bem maior do cliente.

Existem pessoas que imediatamente após o processo sentem os efeitos da reprogramação ou reequilíbrio energético apontando sensações de alívio, de paz ou apenas se sentindo muito sonolentas. Outras trazem respostas mais a curto e médio prazo através de situações práticas que acontecem em suas vidas. Depende muito da conexão de cada um com o atendimento.

Desde a difícil venda de um imóvel até a busca de um emprego ou um problema nos relacionamentos, existe uma Mesa capaz de ajudar a equilibrar ou melhorar uma situação incômoda em sua vida.

A diferença entre Radiestesia e Mesa Radiônica

É preciso deixar clara a diferença entre a Radiestesia tradicional e o conceito utilizado nas Mesas Radiônicas em uso atualmente. A Radiestesia conta com equipamentos eletrônicos e magnéticos para programação vibracional e identificação de vibrações específicas em indivíduos e ambientes.

Embora ambas usem o pêndulo, trabalhem com a medição e ajuste de frequências, e a Radiestesia utilize também gráficos em algumas modalidades, o que utilizamos na Mesa Radiônica é a programação mental e a intenção, mas não há o uso de nenhum meio magnético ou eletrônico para a alteração física da energia do atendido.

O uso do nome “Mesa Radiônica” acabou sendo mais aceito pelas pessoas por envolver conceitos da Radiestesia, mas, na realidade, as Mesas Radiônicas mais usadas no mercado são psiônicas. Ou seja, a medição das frequências é feita de maneira radiestésica (usando o pêndulo), mas a aplicação das ferramentas é posta em prática pela conexão entre mentes.

Fonte: http://respostadavida.blogspot.com/2016/04/mesa-radionica-para-que-serve-e-como.html

Contato

Espaço Viva

Rua Maria Francelina Barroso , 01 - Cônego ( No final da Via expressa) - Nova Friburgo

Para Agendar Ligar (22) 99925-9155 

Massoterapeuta

Flávio H. dos Santos

Telefones: 22-99761-6193
                 21-99900-7008

E-mail: contato@aikiterapia.com.br

Espaço Viva

Rua Maria Francelina Barroso , 01 - Cônego ( No final da Via expressa) - Nova Friburgo

Para Agendar Ligar (22) 99925-9155

Clínica Bem me Quer

Rua Rua Cristina Ziede, 77 - Centro - Nova Friburgo

Agendamento pelos telefones:

Telefones: 22-99761-6193 / 21-99900-7008 (Whatsapp)

© 2020 Aikiterapia. Todos os Direitos Revesados. Designer Arwen Design